terça-feira, 23 de setembro de 2025

VICE-PRESIDENTE CARLINHOS DA ÓTICA E DIRETOR VENÂNCIO REPRESENTAM CÂMARA DE MUCURI NO EVENTO DOS 40 ANOS DA BELLO FRUIT

Mais de 1.600 participantes, entre produtores, empresários, autoridades e especialistas


Venâncio, Ulisses Brambini Rivolta de Oliveira, sócio e diretor-presidente da Bello Fruit, e o vereador Carlos de Jesus Brito, vice-presidente da Câmara de Mucuri - evento aconteceu dia 16 de setembro


Designados pelo presidente Hélio Alvarenga Penha (Dr. Hélio), o vice-presidente Carlos de Jesus Brito (Carlinhos da Ótica) e o diretor de Relações Institucionais, Elvacy Venâncio dos Santos, representaram a Câmara de Mucuri no Dia de Campo da Fazenda Chão Bello, no município de Ibirapuã-BA, evento que assinalou os 40 anos de história da Bello Fruit, conceituada empresa que atua na área de produção agrícola e comercialização com o compromisso de produzir frutas de qualidade através do desenvolvimento sustentável.


Com Izaura Brambini Rivolta de Oliveira, sócia-proprietária


Wilson Nunes, um dos gestores da empresa


O Dia de Campo reuniu mais de 1.600 participantes entre produtores, empresários, especialistas e autoridades, em um evento que destacou a força do agro na região extremo sul da Bahia. Além de homenagear quatro décadas da empresa, o encontro apresentou o Festival Gastronômico de Prado, que conecta produção local e gastronomia, valorizando frutas, café, cacau, pimenta-do-reino e queijos artesanais. 


Ulisses Brambini

O evento contou com palestras, painéis, estandes e experiências culinárias, reforçando a certeza de que parceria, inovação e valorização do produtor são o caminho para o desenvolvimento regional. 


Cerca de 1.600 participantes: público atento ao histórico da empresa e palestras técnicas de especialistas


Carlinhos, vice-presidente da Câmara, agradeceu o convite e destacou o papel da Bello Fruit na economia regional. "Essa empresa é orgulho para todos nós do extremo sul. Com trabalho e dedicação, ela foi responsável por um significativo impacto econômico e social. Exportar frutas de qualidade só enaltece o nome da nossa região, da Bahia e do Brasil no cenário mundial."


Em referência bíblica, o diretor Venâncio citou Provérbios 28:19, que diz: "Quem lavra sua terra terá comida com fartura, mas quem persegue fantasias se fartará de miséria." 


"Se um empreendedor de qualquer ramo que gera emprego e renda já merece destaque, então daqueles que se propõem a empreender na produção de alimentos, o que dizer? É certo de quem abastece as mesas de tantas nações mundo afora, como faz a nossa Bello Fruit, merece mais que felicitações e aplausos dos consumidores, carece da bondade e das bênçãos do Deus Altissimo para continuar na nobre missão de nutrir as pessoas de forma abençoadora com os frutos da terra como faz a Bello Fruit", afirmou Venâncio.


Foi lembrado o nome de Orlando kaká pela sublime vocação do empreendedorismo com tamanha importância socioeconômica não só para toda uma mesorregião de três estados - BA, ES e MG - como para todo o país. 


Assista ao vídeo. 👇

Vídeo editado e publicado no Instagram - site sulbahianews.com.br

BELLO FRUIT IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA


A Bello Fruit está estrategicamente localizada (escritório e Packing House) na BR101, nas fronteiras da Bahia com os estados do Espírito Santo e Minas Gerais com geolocalização (latitude: -18.052602 e longitude -39.873936), o que facilita a logística com todo o País, portos e aeroportos para exportação. A região é também a principal área de cultivo de papaya no país. O know-how de 40 anos na produção de frutas vem dos investimentos em pesquisa, infraestrutura, tecnologia e muita dedicação de seus profissionais. Suas condições naturais de clima ameno da região, somadas a uma equipe de trabalho altamente especializada, garantem que o consumidor aprecie e saboreie a doçura e o sabor das frutas.



CÂMARA DE MUCURI APROVOU PPA E LEI ORÇAMENTÁRIA COM PARECERES FAVORÁVEIS DAS 5 COMISSÕES INTERNAS

  Os dois principais  instrumentos de planejamento e execução do orçamento municipal não encontraram resistência por parte dos vereadores Em...