quarta-feira, 25 de outubro de 2017

RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES DE MUCURI PRORROGADO ATÉ 10/11


Os servidores públicos municipais ativos de Mucuri agora têm até o dia 10 de novembro (sexta-feira) para se recadastrarem. O prazo foi prorrogado para atender todo o funcionalismo lotado nos diversos órgãos da sede, dos distritos e dos povoados.

O recadastramento tem a finalidade de atualizar informações dos servidores, a fim de alimentar o sistema de Recursos Humanos do Município. O resultado do trabalho, segundo a secretária de Administração, Cleudi Marques de Souza Simões, servirá para identificar a existência de possíveis inconformidades, tais como incompatibilidade de horários de trabalho, bem como entender as necessidades dos funcionários e as possibilidades de melhoria.

Secretária Cleudi Marques de Souza Simões
Explica: “A atualização dos dados é essencial para que o sistema funcione adequadamente, e nossa equipe continue cumprindo o compromisso de realizar em dia o pagamento dos salários. Seja você também parte deste compromisso com a eficiência!”

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

Documento de identidade (atualizado máx. 10 anos);
Título de eleitor e comprovante de votação;
CPF;
Comprovante de residência atualizado;
Carteira de trabalho – CTPS atualizada.

Se aplicável:
Certificado de reservista / dispensa de incorporação;
Comprovante de habilitação exigida para o cargo;
Documento de registro profissional;
Certidão de casamento + identidade e CPF do cônjuge;
Identidade ou certidão de nascimento dos dependentes;
Cartão de vacinação dos filhos menores até 6 anos;
Comprovante de escolaridade dos dependentes até 14.

 Levar:
1 foto 3×4 recente;
Formulário de Recadastramento Funcional preenchido;
Declaração de não acumulação de cargos preenchida (ou de cumulação conforme inciso XVI do art. 37 da Constituição Federal).


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