quinta-feira, 26 de outubro de 2017

CRISE: PREFEITURAS BAIANAS FECHAM AS PORTAS E PREFEITOS FAZEM MANIFESTAÇÃO NESTA QUINTA

Situação de Mucuri é apenas um exemplo da dura realidade dos municípios do estado


A crise financeira se agrava a cada dia nas prefeituras baianas. Em consequência da situação, prefeitos de várias cidades fecham as portas e realizam mobilização nesta quinta-feira (26). O objetivo da ação é chamar a atenção dos poderes estadual e federal para o momento desesperador.

Prefeito Carlos Simões:
obrigado a tomar medidas radicais
para evitar que Mucuri entre em colapso
De acordo com a União dos Municípios da Bahia (UPB), os serviços essenciais serão mantidos. A paralisação ficou decidida após reunião entre a Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Consultivo da UPB – Presidentes de Associações e Presidentes dos Consórcios.

Sede da UPB
Em salvador, os prefeitos marcham rumo à Assembleia Legislativa do Estado da Bahia para uma audiência pública com pauta municipalista. Na audiência, serão discutidos os repassem em atraso da saúde, transporte escolar, assistência social, entre outros.


Foram convidados os 39 deputados federais da Bahia e os três senadores do Estado: Lídice da Mata, Otto Alencar e Roberto Muniz. A ação faz parte do Movimento Pró-Município, que acontece em todos os estados do Brasil, com apoio da Confederação Nacional dos Municípios (CNM). 


VALZINHO VÊ NECESSIDADE DE UM PROGRAMA PERMANENTE DE RECUPERAÇÃO DE RUAS

Vereador já apresentou Indicação na Câmara abordando o assunto Direto e reto no assunto, o vereador Geneval Pereira Miranda, o Valzinho Emba...