sexta-feira, 4 de setembro de 2020

COM ROBERTINHO NA CABEÇA, DEMOCRATAS-BA PROJETA MUCURI NO FOCO DAS PRIORIDADES


ACM Neto, Paulo Azi e outras lideranças do partido definem estratégias de ação

ACM Neto, um dos prefeitos de melhor avaliação do Brasil: o DEM de Mucuri está muito bem capitaneado com Robertinho pré-candidato a prefeito

Pela importância que tem no contexto geográfico e socioeconômico da Bahia, o município de Mucuri está no foco das prioridades da executiva estadual do Democratas. Esta certeza já foi manifestada em várias reuniões conduzidas pelo prefeito de Salvador, ACM Neto, o vice-prefeito Bruno Reis, e o deputado Paulo Azi, presidente estadual do DEM.

Uma das reuniões do DEM estadual

Desde o ano passado que ACM Neto determinou um intenso trabalho de estruturação do partido nas maiores cidades, com a orientação de se buscar o maior número possível de candidatos próprios.

Além de correligionários, Robertinho e ACM Neto são amigos e participam frequentemente de eventos ligados ao mundo político da Bahia (foto-arquivo do ano passado, em Salvador)

ROBERTINHO NA PRESIDÊNCIA DO DEM DE MUCURI

A preocupação de agregar nomes fortes, com alta densidade eleitoral, embalou a indicação do ex-prefeito Roberto Carlos Figueiredo Costa, o Robertinho, para presidir o DEM no Município e ser o pré-candidato a prefeito da legenda.

Agora os preparativos estão direcionados à convenção que vai homologar Robertinho candidato a prefeito de Mucuri

Para o presidente do DEM estadual, Paulo Azi, “o partido já conta com grandes quadros e tende a continuar no ritmo de crescimento já observado nos últimos anos. Estamos a cada dia mais fortalecidos para estas eleições municipais”.

CONFIRMAÇÃO DO TSE

Conforme Protocolo/Código do requerimento  nº 875383419177, do Tribunal Superior Eleitoral, a nova vigência do DEM de Mucuri teve início dia 3 de junho deste ano, com Robertinho na presidência.


TRIBUNAL APROVA CONTAS DE XANDÃO SEIXAS NA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA RELATIVAS A 2023

No Biênio anterior como presidente (2019-2020), o TCM-BA já havia aprovado as contas dos dois anos Xandão: até agora, três contas devidament...