quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

VEREADORES QUEREM REUNIÃO URGENTE PARA DISCUTIR ATRASO NO PAGAMENTO DOS SERVIDORES DE MUCURI

 

Sete vereadores assinam requerimento ao presidente Célio Pebas

 

O presidente Célio Pebas deverá decidir sobre convocação de sessão extraordinária urgente, a pedido de sete vereadores


Pelo calendário legislativo vigente, a Câmara de Mucuri só deverá realizar a primeira Reunião Ordinária de 2021 na segunda quinzena de fevereiro, mas sete vereadores querem a convocação, em caráter de urgência, de uma sessão extraordinária para discutir assuntos de interesse geral, como o atraso no pagamento dos salários dos servidores da Prefeitura, demandas dos sindicatos das categorias do funcionalismo público e outras atribuições da Câmara.

 

O pedido foi encaminhado ao presidente Jocélio Oliveira Brito, o Célio Pebas, com assinatura dos vereadores Aguinaldo dos Sem-Teto, Dr. Hélio, Xandão Seixas, Dhow da Divisa, Rogério de Nicó, Paulo do Carvão e Roberto Jr., e protocolizado na Secretaria da Câmara na manhã desta terça-feira (26).

 

Os autores justificam que o momento é de apreensão e dificuldades, por parte dos servidores que não receberam o mês de dezembro, e que a Câmara precisa firmar um posicionamento claro e urgente.


Veja o documento 👇



 

VALZINHO VÊ NECESSIDADE DE UM PROGRAMA PERMANENTE DE RECUPERAÇÃO DE RUAS

Vereador já apresentou Indicação na Câmara abordando o assunto Direto e reto no assunto, o vereador Geneval Pereira Miranda, o Valzinho Emba...